Viagem no tempo é possível
Citação de Convidado em 30 de Abril, 2024, 14:45Olá malta, sei que pode parecer loucura mas eu estou 99.9% certo de que a viagem do tempo é possível, e não só é possível como a cidade de Aveiro poderá ter alguma ruptura no espaço-tempo capaz de efetuar esta viagem...
Não acreditam em mim? A cidade de Aveiro situa-se na latitude 40.6412 e na longitude -8.65362 do nosso planeta, que, segundo os meus cálculos e as minhas observações, estaria alinhado perfeitamente com um buraco de minhoca que teoricamente poderia romper o contínuo espaço-tempo e dividir a linha do tempo e transportar uma pessoa para o passado! Deve existir algum lugar nesta cidade que nos leva à sua "boca"...
Olá malta, sei que pode parecer loucura mas eu estou 99.9% certo de que a viagem do tempo é possível, e não só é possível como a cidade de Aveiro poderá ter alguma ruptura no espaço-tempo capaz de efetuar esta viagem...
Não acreditam em mim? A cidade de Aveiro situa-se na latitude 40.6412 e na longitude -8.65362 do nosso planeta, que, segundo os meus cálculos e as minhas observações, estaria alinhado perfeitamente com um buraco de minhoca que teoricamente poderia romper o contínuo espaço-tempo e dividir a linha do tempo e transportar uma pessoa para o passado! Deve existir algum lugar nesta cidade que nos leva à sua "boca"...
Citação de Convidado em 30 de Abril, 2024, 19:40Eu acredito nisso! Uma vez fiquei presa num elevador pelo que, na minha cabeça, foram cerca de 30 minutos! Ele não se moveu para nenhum andar, e quando saí de lá e fui ver as horas não tinha passado nem 1 minuto desde que tinha lá entrado.... Na época achei que tinha sido apenas a minha imaginação, mas agora acredito que o tempo tenha mesmo parado enquanto eu estava lá dentro...
Eu acredito nisso! Uma vez fiquei presa num elevador pelo que, na minha cabeça, foram cerca de 30 minutos! Ele não se moveu para nenhum andar, e quando saí de lá e fui ver as horas não tinha passado nem 1 minuto desde que tinha lá entrado.... Na época achei que tinha sido apenas a minha imaginação, mas agora acredito que o tempo tenha mesmo parado enquanto eu estava lá dentro...
Citação de Convidado em 4 de Maio, 2024, 15:02Grande treta, se a viagem no tempo é possível como é que ninguém nos veio visitar do futuro de 3040?
Grande treta, se a viagem no tempo é possível como é que ninguém nos veio visitar do futuro de 3040?
Citação de Convidado em 9 de Maio, 2024, 15:42Eu estou certo de que viajei no tempo. Vou testar mais uma vez e depois conto os resultados.
Eu estou certo de que viajei no tempo. Vou testar mais uma vez e depois conto os resultados.
Citação de Convidado em 14 de Junho, 2024, 7:17Citação de Convidado em 5 de Maio, 2024, 15:42Eu estou certo de que viajei no tempo. Vou testar mais uma vez e depois conto os resultados.
E este que nunca mais retornou? Não nos deixes à espera!
Citação de Convidado em 5 de Maio, 2024, 15:42Eu estou certo de que viajei no tempo. Vou testar mais uma vez e depois conto os resultados.
E este que nunca mais retornou? Não nos deixes à espera!
Citação de Convidado em 19 de Junho, 2024, 19:04Vocês não estão um bocado preocupados com a pessoa aí em cima que disse que ia testar? Será que ele está bem?
Vocês não estão um bocado preocupados com a pessoa aí em cima que disse que ia testar? Será que ele está bem?
Citação de Convidado em 24 de Junho, 2024, 10:55Olá, eu investiguei o IP da pessoa que enviou a mensagem sobre ter viajado no tempo, e descobri uma rede social que está inativa desde o dia 4 de maio, que foi no dia antes de quando ele disse que ia testar novamente.
Depois disso teve uma publicação enigmática, mas foi agendada, consigo ver pela base de dados que ele não entrou nesse dia...
Realmente intrigante, mas preocupante.
Será que ele viajou par muito longe no passado e não conseguiu voltar?
Ou será que ele fez alguma alteração que o levou para outra realidade?
Olá, eu investiguei o IP da pessoa que enviou a mensagem sobre ter viajado no tempo, e descobri uma rede social que está inativa desde o dia 4 de maio, que foi no dia antes de quando ele disse que ia testar novamente.
Depois disso teve uma publicação enigmática, mas foi agendada, consigo ver pela base de dados que ele não entrou nesse dia...
Realmente intrigante, mas preocupante.
Será que ele viajou par muito longe no passado e não conseguiu voltar?
Ou será que ele fez alguma alteração que o levou para outra realidade?