Vacinas servem para nos controlarem!
Citação de Convidado em 4 de Maio, 2024, 18:39Este é o maior segredo guardado por todas as grandes empresas: as vacinas não têm efeito nenhum contra o vírus, servem apenas para nos monitorar, para nos controlarem, saberem a nossa localização e terem os nossos dados biométricos... Agora ainda não, mas no futuro vão conseguir controlar as nossas ações remotamente como se fossemos robôs, vão conseguir desligar as nossas atividades cerebrais e utilizarem o nosso corpo como as suas próprias marionetes... Mas não estão prontos para ter esta conversa...
Este é o maior segredo guardado por todas as grandes empresas: as vacinas não têm efeito nenhum contra o vírus, servem apenas para nos monitorar, para nos controlarem, saberem a nossa localização e terem os nossos dados biométricos... Agora ainda não, mas no futuro vão conseguir controlar as nossas ações remotamente como se fossemos robôs, vão conseguir desligar as nossas atividades cerebrais e utilizarem o nosso corpo como as suas próprias marionetes... Mas não estão prontos para ter esta conversa...
Citação de Convidado em 4 de Maio, 2024, 18:47Li isso no Facebook uma vez... Não dá mesmo para confiar... Eu não me vacinei e nem aos meus filhos...
Li isso no Facebook uma vez... Não dá mesmo para confiar... Eu não me vacinei e nem aos meus filhos...
Citação de Convidado em 4 de Maio, 2024, 21:33Que vírus? Não conheço ninguém que se infetou com este "vírus".
Que vírus? Não conheço ninguém que se infetou com este "vírus".
Citação de Convidado em 5 de Maio, 2024, 0:50Eu acho que o vírus foi criado só para nos venderem uma cura
Eu acho que o vírus foi criado só para nos venderem uma cura
Citação de Convidado em 22 de Maio, 2024, 19:40Achei que já era conhecimento geral...
Achei que já era conhecimento geral...