Navegação do fórum
Tem de iniciar a sessão para criar novos artigos e tópicos.

Tulpas e dominação mundial

Tulpas são entidades criadas pela força do pensamento humano. Acredita-se que monges tibetanos foram os primeiros a dominar essa técnica, usando meditação intensa para dar vida a seres imaginários. Mas aqui está o segredo que ninguém quer admitir: as tulpas estão a ser usadas por governos e corporações secretas para manipular e controlar a população!

Eu acredito que algumas das figuras públicas mais carismáticas e influentes podem não ser pessoas reais, mas tulpas projetadas para guiar a sociedade em direções específicas.E quem cria essas tulpas? São grupos ocultos com conhecimento antigo, utilizam técnicas que combinam tecnologia avançada e rituais arcanos. A realidade que conhecemos está  a ser moldada por essas entidades, e eu estou aqui para revelar essa conspiração assustadora que se esconde à vista de todos.

Fiquem atentos, pois a verdade é mais estranha do que a ficção!

Então é tipo um amigo imaginário partilhado pela consciência coletiva humana?

Eu acho... que posso ser uma tulpa...

Já faz algumas semanas que a minha mente anda estranha, eu olho-me no espelho e não identifico o que eu vejo como sendo "Eu", é como se fosse só outro corpo. É como se o meu "eu" verdadeiro fosse um conceito abstrato, essa sensação tá vem sempre com momentos de ansiedade e stress que eu tenho durante o dia.

É muito fácil criar a tua própria tulpa, mas muito perigoso porque elas podem se tornar muito controladoras e ciumentas