Triângulo das Bermudas
Citação de Convidado em 22 de Junho, 2024, 9:50O Triângulo das Bermudas é famoso pelos desaparecimentos misteriosos de aviões e navios, o que origina várias teorias: Alguns dizem que aliens usam a área para abduções, enquanto outros acreditam que há um portal dimensional ou que a tecnologia avançada da Atlântida está por trás dos desaparecimentos.
Eu acho que existem anomalias magnéticas que desorientam os instrumentos de navegação.
O Triângulo das Bermudas é famoso pelos desaparecimentos misteriosos de aviões e navios, o que origina várias teorias: Alguns dizem que aliens usam a área para abduções, enquanto outros acreditam que há um portal dimensional ou que a tecnologia avançada da Atlântida está por trás dos desaparecimentos.
Eu acho que existem anomalias magnéticas que desorientam os instrumentos de navegação.
Citação de Convidado em 22 de Junho, 2024, 9:51Eu acho que os EUA estão por trás disso
Eu acho que os EUA estão por trás disso
Citação de Convidado em 24 de Junho, 2024, 10:44Eu sou team Atlântida, é obvio que uma sociedade que tem tecnologia avançada o suficiente para sobreviver debaixo de água também consegue desoritentar os aviões e navios..
Eu sou team Atlântida, é obvio que uma sociedade que tem tecnologia avançada o suficiente para sobreviver debaixo de água também consegue desoritentar os aviões e navios..