Titanic não afundou
Citação de Convidado em 22 de Junho, 2024, 10:12Acredito que o Titanic nunca afundou.
O que realmente aconteceu foi uma troca com outro navio... Afundaram o Olympic, um navio irmão, no lugar do Titanic para coletar o dinheiro do seguro e encobrir os problemas estruturais do navio.
Então o verdadeiro Titanic deve estar intacto até hoje, a tragédia devia ter outro nome.
Acredito que o Titanic nunca afundou.
O que realmente aconteceu foi uma troca com outro navio... Afundaram o Olympic, um navio irmão, no lugar do Titanic para coletar o dinheiro do seguro e encobrir os problemas estruturais do navio.
Então o verdadeiro Titanic deve estar intacto até hoje, a tragédia devia ter outro nome.
Citação de Convidado em 22 de Junho, 2024, 10:13Já leste a teoria sobre tudo fazer parte de um sacrifício ritualístico? Parece coisa de loucos, mas quanto mais eu pesquiso, mais acredito que o naufrágio foi uma ação planejada para invocar forças ocultas sombrias e manipular eventos futuros.
Já leste a teoria sobre tudo fazer parte de um sacrifício ritualístico? Parece coisa de loucos, mas quanto mais eu pesquiso, mais acredito que o naufrágio foi uma ação planejada para invocar forças ocultas sombrias e manipular eventos futuros.
Citação de Convidado em 22 de Junho, 2024, 10:14Titanic é uma das maiores farsas da história. Eu acredito firmemente que o naufrágio não foi um simples acidente com um iceberg, mas sim deliberadamente afundado para eliminar figuras poderosas a bordo...
Titanic é uma das maiores farsas da história. Eu acredito firmemente que o naufrágio não foi um simples acidente com um iceberg, mas sim deliberadamente afundado para eliminar figuras poderosas a bordo...