Sonhos Lúcidos
Citação de Convidado em 23 de Junho, 2024, 11:47Já tiveram sonhos lúcidos? Eu acredito que eles são portais para outras realidades. Quando estamos conscientes nos sonhos, estamos a explorar universos paralelos que existem mesmo, mas não conseguimos entrar de outra forma!
Já tiveram sonhos lúcidos? Eu acredito que eles são portais para outras realidades. Quando estamos conscientes nos sonhos, estamos a explorar universos paralelos que existem mesmo, mas não conseguimos entrar de outra forma!
Citação de Convidado em 23 de Junho, 2024, 11:49Eu acho que é possível influenciar o mundo real através da modificação dessas realidades que acedemos pelos sonhos, através de projeção astral!
Eu acho que é possível influenciar o mundo real através da modificação dessas realidades que acedemos pelos sonhos, através de projeção astral!
Citação de Convidado em 23 de Junho, 2024, 11:52Concordo com a pessoa acima, penso que essas visitas a mundos paralelos através dos sonhos seja uma espécie de projeção astral, por isso os nossos movimentos são limitados nesses universos
Concordo com a pessoa acima, penso que essas visitas a mundos paralelos através dos sonhos seja uma espécie de projeção astral, por isso os nossos movimentos são limitados nesses universos