Gigantes existem
Citação de Convidado em 25 de Junho, 2024, 19:10Na Biblia existem passagens que relatam a existência de gigantes, e eu acredito que elas relatam conhecimentos dos escritores da época que presenciaram essas criaturas...
Hoje em dia, imagino que eles estejam mais afastados da sociedade humana, vivendo em comunidades isoladas nos lugares mais profundos do planeta... Talvez sejam eles os responsáveis pelos tremores de terra!
Na Biblia existem passagens que relatam a existência de gigantes, e eu acredito que elas relatam conhecimentos dos escritores da época que presenciaram essas criaturas...
Hoje em dia, imagino que eles estejam mais afastados da sociedade humana, vivendo em comunidades isoladas nos lugares mais profundos do planeta... Talvez sejam eles os responsáveis pelos tremores de terra!
Citação de Convidado em 25 de Junho, 2024, 19:11Eu acho que foram uma espécie anterior à humana e hoje estão extintos...
Eu acho que foram uma espécie anterior à humana e hoje estão extintos...
Citação de Convidado em 25 de Junho, 2024, 19:12Eu li que as montanhas que existem hoje em dia são árvores gigantes cortadas por pessoas gigantes, mas teriam de ter milhares de metros, e os da biblia tinham 4 metros...
Eu li que as montanhas que existem hoje em dia são árvores gigantes cortadas por pessoas gigantes, mas teriam de ter milhares de metros, e os da biblia tinham 4 metros...
Citação de Convidado em 9 de Julho, 2024, 16:15Citação de Convidado em 25 de Junho, 2024, 19:12Eu li que as montanhas que existem hoje em dia são árvores gigantes cortadas por pessoas gigantes, mas teriam de ter milhares de metros, e os da biblia tinham 4 metros...
Eu vi isso no TikTok!!
Citação de Convidado em 25 de Junho, 2024, 19:12Eu li que as montanhas que existem hoje em dia são árvores gigantes cortadas por pessoas gigantes, mas teriam de ter milhares de metros, e os da biblia tinham 4 metros...
Eu vi isso no TikTok!!