Espaços liminares
Citação de Convidado em 4 de Maio, 2024, 15:01Espaços liminares.... Os "backrooms" são a sua forma mais comum e o primeiro nível dos espaços liminares - muita gente pensa que é apenas ficção mas a transição física dos espaços como corredores e terminais das estações estão muito interligados aos pensamentos intrusos e futuras possibilidades formadas pela mente.
Sendo assim, é completamente possível clipar para fora da realidade e, de repente, existir num outro plano da existência. Talvez eu não esteja no mesmo plano que tu, que estás a ler isso!
Espaços liminares.... Os "backrooms" são a sua forma mais comum e o primeiro nível dos espaços liminares - muita gente pensa que é apenas ficção mas a transição física dos espaços como corredores e terminais das estações estão muito interligados aos pensamentos intrusos e futuras possibilidades formadas pela mente.
Sendo assim, é completamente possível clipar para fora da realidade e, de repente, existir num outro plano da existência. Talvez eu não esteja no mesmo plano que tu, que estás a ler isso!
Citação de Convidado em 22 de Maio, 2024, 19:39Eu adoro ler sobre espaços liminares, gosto em particular daqueles familiares, que dão a sensação de deja vu!
Eu adoro ler sobre espaços liminares, gosto em particular daqueles familiares, que dão a sensação de deja vu!
Citação de Convidado em 23 de Maio, 2024, 8:54Eu acho que não existem, mas são uma boa obra de ficção
Eu acho que não existem, mas são uma boa obra de ficção