Criptozoologia
Citação de Convidado em 26 de Junho, 2024, 15:12O abominável homem das neves, o pé grande, o chupacabra, o monstro do lago Ness - essas criaturas misteriosas são chamadas de criptídeos, que são espécies animais raras, avistadas por poucas pessoas.
Eu acredito que existem, só precisam de mais documentação!
O abominável homem das neves, o pé grande, o chupacabra, o monstro do lago Ness - essas criaturas misteriosas são chamadas de criptídeos, que são espécies animais raras, avistadas por poucas pessoas.
Eu acredito que existem, só precisam de mais documentação!
Citação de Convidado em 26 de Junho, 2024, 15:14É claro que sim! A lula-gigante, o celacanto, o ornitorrinco e o dragão de komodo são animais reais, confirmados pela ciência que antes dessa confirmação eram considerados fantasia - então eu também acredito que se trata do mesmo na criptozoologia! Um dia vamos descobrir a espécie do monstro do lago Ness.
É claro que sim! A lula-gigante, o celacanto, o ornitorrinco e o dragão de komodo são animais reais, confirmados pela ciência que antes dessa confirmação eram considerados fantasia - então eu também acredito que se trata do mesmo na criptozoologia! Um dia vamos descobrir a espécie do monstro do lago Ness.
Citação de Convidado em 26 de Junho, 2024, 15:18A tia da minha vizinha disse à minha prima que o chefe dela conhece um senhor que já sofreu um ataque de um chupacabra! Assustador...
A tia da minha vizinha disse à minha prima que o chefe dela conhece um senhor que já sofreu um ataque de um chupacabra! Assustador...
Citação de Convidado em 26 de Junho, 2024, 15:19Eu acho que é mais fácil do Yeti existir do que o ornitorrinco, ele nem sequer faz sentido
Eu acho que é mais fácil do Yeti existir do que o ornitorrinco, ele nem sequer faz sentido